segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Voz fantasma

Sinto medo de tudo...
Medo de dizer sim...
Medo de dizer não.
Uma voz fantasma apodera-se de mim
Quando sinto-me bem,
Essa voz vem e diz
"Estás triste, não podes estar bem"
Eu volto a ficar triste.
Tenho medo de ficar alegre...
Tenho medo do medo

Visto umas calças,
Calço uns sapatos
E a voz apodera-se de mim outra vez
"Estás triste, para que te vais vestir?"
Sinto raiva...
Sinto-me mal.
Dispo as calças,
Tiro os sapatos
E de súbito a voz desaparece como chegou...

Quem és tu voz?
Terás razão?
Será a minha mente?
Serei eu a pensar?
És o que terei de ultrapassar?
Apodera-se de mim outra vez
“Terás de ultrapassar alguma coisa?”
“Assim é que tens que estar”
Sinto raiva…

1 comentário:

  1. A voz, é simplesmente uma consciencia que tu própia pensas mas não consegues realizar, e algo que queres que se realizes mas não consegues
    Jocas

    ResponderEliminar