quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Sonhar não custa

Disseram-me que Sonhar não custa, mas... Será?
Pessoalmente acho que pode custar uma vida inteira.
Há quem viva a sonhar... Não vive a realidade, simplesmente se limita a passear num mundo que não é o seu... Talvez eu seja assim... Este não é o meu mundo. Eu não pertenço aqui...
Algum dia encontrarei a minha realidade, o meu mundo... Deixarei de ser uma inadaptada...
Às vezes revolto-me comigo mesma por não fazer as coisas que deveria fazer, por deixar passar o tempo... Tudo porque vivo num mundo à parte... E o tempo passa e eu nada fiz porque estive a viajar por entre mundos que ninguém além de mim conhece...
É bom sonhar... Sim, concordo... Só não é bom quando não temos quem nos traga à realidade, ou quando não temos quem sonhe connosco...
A vida tem de ser vivida no meio termo... Entre o sonho, a fantasia e a realidade... Só assim se encontrará a poção 'mágica' para a felicidade...
Nunca se deve deixar um sonho desvanecer, nem consentir que permaneça num sonho, devemos sim lutar para que ele se transforme em realidade.

1 comentário:

  1. Dizem que o sonho comanda a vida, mas na realidade o que comanda a vida é a luta pela realização do sonho.

    ResponderEliminar