segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Voar para longe



Como gostava de ser uma borboleta... Voar de flor em flor... Poisar apenas onde quisesse... Voar... Voar para longe... Conhecer novos horizontes, novas flores, novas formas de viver... Ser apenas uma borboleta e voar... Beijar a face das crianças e poisar nas mãos dos idosos... Dançar sobre as mais belas paixões dos jovens enamorados e dos casais seguir seus passos... Apenas voar... Como gostava de ser uma borboleta e correr o mundo... Perder-me por entre florestas e riachos... Ajudar um perdido a encontrar o seu caminho... Voando... Voando e dançando... E o perdido seguindo-me para fora do perigo, salvando-se... E porque não ser uma borboleta? Viajar de mundo em mundo, de vontade em vontade... Conhecer o além fronteiras... Ir além dos meus limites... Voar... Voar bem alto... Mais alto do que eu mesma posso imaginar... Somente ser uma borboleta... Somente voar... Voar para o além... Para poder voltar ao ponto de partida... Tudo porque seria uma borboleta... Uma simples borboleta... Vivendo!

2 comentários:

  1. Anónimo8/1/07 16:44

    Borboleta voa voa... Voa para longe... Mas nunca para tão longe assim... Não suportaria a ideia de te ver partir para longe de mim...

    ResponderEliminar
  2. Alcança o voo necessário. Voa alto... Tu podes voar!! Mas depois volta, eu preciso de ti!

    ResponderEliminar