quarta-feira, 13 de maio de 2009

Trabalhos

Desculpem ter estado tão ausente... Mas tenho tido tanto trabalho ultimamente... A verdade é que não tenho parado... Ou porque tenho estado a estudar, ou porque tenho estado a arrumar a casa, tralhas dum lado para o outro, ou porque foi a queima da Paty ou porque tenho de fazer trabalhos de grupo... Enfim... Montes de coisas que mal dá vontade de ligar o pc quanto mais parar para vos falar um pouco...
Bem... Na semana passada começaram com as obras ao chão cá em casa, ficaram, até quinta, prontos os quartos do fundo e da Paty... Depois foi limpar pó, o chão todo, wc's, cozinha... Tudo a fundo... Sábado levantar super cedo... Queima da Paty com a missa da Benção das Pastas logo pela manhã... éramos 12 pessoas... uma animação pelo fim de semana fora... :) Assim que ficamos só as duas, de novo arrumações... Limpar casa toda e, inclusive, eu mudei-me para o quarto do fundo - provisoriamente - pois na seguunda começavam as obras no meu quarto... Na terça ficou o chão pronto ao final da tarde... Mas ainda deu para ver o desfile passar... Limpar o pó, o chão, fazer a cama e começar a mudar umas coisitas para o outro quarto... Hoje meia doentita tive a tratar de um trabalho e agora tenho de estudar um outro que é para apresentar amanhã - Anatomia... Amanhã tenho dentista e quero ver se arrumo já direito os quartos...
E depois vou passar o fim de semana a Coimbra, a casa da Paty...

Sem comentários:

Enviar um comentário