sábado, 23 de maio de 2009

Noite diferente

Esta noite foi uma noite diferente... Dormi acompanhada pela pessoa que à mais tempo pede para dormir comigo mas que nunca o tinha feito... A minha princesa Beatriz... Pois é... Esta noite ficou a meu cargo... Chegou a minha casa pouco passava das 21h... Fomos ver um pouco de televisão, depois fomos fazer um bolo, fomos a casa dela buscar o pijaminha - para quem não sabe, ela mora no prédio em frente ao meu - e depois ficamos a ver mais um pouco de tv... Terminou a novela, terminou entretanto o bolo e... cama... Adormecemos pouco depois... Eu quase não dormi (é o que me acontece sempre que durmo acompanhada), mas pelo menos sei que ela dormiu...
Hoje de manhã levantamo-nos às 9h da manhã, fomos ver os desenhos animados e tomar o pequeno almoço... Como ela não bebeu o leite todo (leite com cereais) perguntei se preferia ir até à pastelaria tomar o pequeno almoço. Disse que sim e vestimo-nos... Fomos tomar o pequeno almoço e depois viemos até casa... Liguei o pc e vim até à net enquanto ela estava sentada ao meu lado a ver o que eu estava a fazer (embora de vez em quando escapasse até à varanda para ver os srs a cortar a relva)... Entretanto abri o hi5 e pus-me a jogar com a minha Lulu... Ela achou piada e foi ela quem andou a jogar - e muito divertida e atenta que estava a minha menina :)
Entretanto era hora de ela ir para casa... Lá a fui levar até porque ia almoçar lá em casa dela... No fim do almoço e de algura agitação fui levá-la à catequese... Agora aqui estou sozinha no meu quarto, cansada, extremamente cansada, mas com um sorriso de orelha a orelha porque adoro a minha princesa e sei que ela me adora :) Pois é verdade, posso dar-me ao luxo de o dizer :)
Falta apenas mencionar um episódio que aconteceu ontem à noite... Ofereci uma caneta que dá luz à Beatriz (tenho uma igual para oferecer à Helena)... Depois estavamos a conversar sobre presentes:
- Tu dás-me sempre coisas que eu gosto! - foi ela quem o disse
E eu respondi-lhe: - Mas tu a mim não me dás nada.
E ela: - Dou, dou.
- Não dás não. Nunca me deste um presente. - Disse eu no gozo, atenção foi mesmo no gozo.
Pois bem... Nem imaginam qual a resposta dela...
- Dou-te miminho :)
- Eu é que te dou a ti. - Respondi-lhe.
- Também, mas eu dou-te mais a ti :) - e abraçou-se a mim...
Enquanto víamos a tv deu-me a mão e só ma largou quando eu tive de me levantar para ir espreitar o bolo...
Pois é... Aquela minha princesa é extraordinária... e mimalhinha também... lol lol lol

1 comentário:

  1. bem verdade, elas cansam-nos, esgotam-nos, mas esses bocadinhos de miminhos que elas nos dão... são tudo para nós...
    A minha Clara às vezes está tão chata que jé nem a posso ouvir, mas depois qd a agarro e ela me faz umas festinhas na cara com aquelas mãos tão pequeninas e meigas ou quando encosta a cabecinha no mue ombro opu qd me dá um abraço, toda a falta de paciência desaparece e até fico sem chão... sabe tão bem o mimo da minha filha.... aproveita bem agora porque quando a Bieatriz crecser poderá nao querer mimo e lá se vão esses momentos...
    um beijo enorme minha amiga

    ResponderEliminar