quarta-feira, 27 de maio de 2009

Noite mal dormida

Esta noite adormeci às 00:30h e acordei às 4:50h... Dei voltas e voltas na cama... Voltei a olhar as horas e eram já 5:30h
Sentia-me cansada, mal conseguia abrir os olhos, tinha a minha cabeça a mil... Podia, pelo menos, estar a pensar na frequência de MSA ou na apresentação de DN que eram esta manhã, mas não... Estava a pensar nas casas dos meus avós, quer a paterna como a materna, ambas as casas que adoro e que se tivesse dinheiro acreditem que comprava sem hesitar; pensava nas obras que faria além da restauração que precisam; depois pensava que eram enormes e que a verdade é que também não poderia ficar com as duas sendo que são as duas na mesma terra, mas o difícil seria escolher qual...
Lá decidi acender a luz e ler uma vez mais os protocolos de MSA. Voltei a apagar a luz e continuei às voltas na cama, dormir que era bom, nada...
Na verdade talvez até tenha dormido, mas foi aquele sono leve que não dá para descansar pois parece que estamos acordados, pelo menos era essa a sensação que eu tinha...
A apresentação correu bem, penso eu; e a frequência também não achei que tivesse corrido mal... A ver vamos quer a nota do trabalho e apresentação como a nota da frequência...

Sem comentários:

Enviar um comentário