quarta-feira, 13 de maio de 2009

Parabéns...


Ontem pelo menos 3 pessoas que eu conheço fizeram anos... O Pedro, o Pedro Miguel e a Beatriz...

Parabéns, novamente, a todos...

Mas quem me interessa neste momento é uma pessoa em especial... A minha princesa... A Beatriz...

Na segunda fui ao shopping e passeando pela Zara Kidds apaixonei-me por uma camisola e só conseguia imaginar a Bia dentro dela... Encaixava na perfeição nela, tinha eu a certeza...

Comprei a camisola como não podia deixar de ser e fui directa aos correios para lhe enviar a prendinha... Tinha a certeza que ela ia adorar receber a prenda por correio no próprio dia de aniversário... Comprei um postalzinho... Escrevi umas poucas palavras às pressas e pedi quem enviassem em correio azul...

Ontem a Carla (mãe da Bia) disse-me que já tinha chegado e que estava curiosa para ver, que teve vontade de abrir, mas que se conteve :)

Após ter aberto a prendinha, a Bia telefonou-me e disse-me, como eu imaginava, que tinha adorado e pôs-se a ler o que dizia o postal... Notei a euforia dela e adorei falar com ela, poder dar-lhe os parabéns por voz... Sei que ela estava triste porque eu não estava lá... Mas também sei que adorou a surpresa... E todos naquela casa gostaram da camisola que apesar de não ser nada de excepcional era muito gira... Oh pá, era mesmo gira :p

Por isso minha princesa - sei que gostaste de ler essas simples palavrinhas no teu postal - te desejo tudo de bom... Adoro-te :)

Sem comentários:

Enviar um comentário