quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Exames

Os exames já começaram e começaram bem...
Tive exame de Bioquímica I ontem e já sei o resultado... Fiquei com nota final de 12 :)
Não sei se já disse, mas também já tenho Patologia Clínica I feita com 11 :p
Bem, não posso dizer que são notas excelentes, mas pronto... Passei e isso é que importa, pelo menos para mim, neste momento... :p
Hoje tive exame prático e exame teórico-prático de Dietética I...
Na sexta tenho exame de Biologia Celular... E vou já começar a estudar... Gostava tanto de fazer a cadeira... Impossível não é e vou aplicar-me...
Acabou-nos o gás... Amanhã tenho de ir encomendar... Ainda passei lá hoje, mas já estava fechado... Quer na hora de almoço, quer ao final do dia.
Bem, por hoje, acho que nada mais tenho a dizer, senão... um muito obrigada a todos os meus amigos e a todos os que acreditam em mim...
a todos os que me rodeiam... Uma excelente noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário