domingo, 25 de janeiro de 2009

Trofa à vista

Após tantos dias está a chegar a hora de regressar a casa...
Vim dia 4 para Bragança e ainda não fui lá baixo este mês...
Amanhã, amanhã o tão esperado dia chegará...
Tenho um exame de manhã, depois tenho de fazer um trabalho e depois, Trofa... Assim espero...
Ontem estive a arrumar o meu quarto; hoje estive a arrumar a cozinha, depois tenho de arrumar o wc pequeno e ainda tenho de trocar os lençóis da minha cama e fazer a mala... Tudo hoje de forma a que amanhã seja sempre a despachar...
Já tenho coisas marcadas para Terça de manhã... Não posso faltar...
Esta noite passei mal a noite, ou uma parte dela... Mas já estou bem, já não há motivos para preocupação... Muito provavelmente foi o jantar que não me caiu bem, pois eu sentia o jantar ainda por digerir quando acordei mal-disposta...
Bem, e agora vou estudar que é para logo ter tempo de fazer tudo sem muitas pressas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário