terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

E um sonho terminou...

A vida é bonita quando tudo em nós é completo...
Mas a vida tratou de me arranjar uma armadilha e levou a pessoa que eu mais amava neste mundo... A minha mãe...
E é por essa razão que tenho estado ausente após ter prometido estar mais presente...
Vim cá apenas para vos dizer que dia 01/02/2008 Deus achou que estava na hora da minha mãe ir ao Seu encontro... E assim foi...
Quando cheguei da Oração ao Santísimo tive a notícia... A minha mãe tinha falecido...
O desespero foi enorme e a dor ainda maior...
Sei que tudo será diferente daqui para a frente e sei também que aprende-se a lidar com essa dor, essa perda...
Apenas quero dizer-vos para não terem medo de dar um beijo e um abraço às pessoas de quem gostam e de dizer o quanto gostam delas... Pois eu não consegui dizer à minha mãe o quanto a amava e o quanto ela era importante para mim...
Eu sei que no fundo ela sabia, mas não é a mesma coisa... Pois ela não me ouviu proferir essas palavrinhas mágicas: Mãe, amo-te!
Assim sendo aqui deixo os poemas que lhe dediquei com a tristeza de não os poder dizer olhos nos olhos...

Sem comentários:

Enviar um comentário