segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Bragança

E de novo em Bragança...
Nem imaginam a aventura que passei ontem... Eu e todos os que vinham no meu autocarro...
Coisas que acontecem quando os autocarros não vão à revisão...
Enfim...
Neste momento estou numa aula de Informática prática... Estamos a ver o interior de um computador... Por grupos... Enquanto estou à espera aproveitei para vir cá dizer "olá" e que apesar de com 3h de atraso cheguei sã e salva a Bragança :)
Sábado, às 16,30h é a missa de 30º dia da minha mãe... Estão convidados a participar... Embora seja uma missa normal (é na missa das crianças)...
Sexta à noite na escola da esprela, se não estou em erro, haverá uma palestra que falará de nutrição engtre outras coisas e era interessante eu ir, mas não vai dar pois tenho reunião JSF e não posso de todo faltar...
Bem... Este fim de semana foi o retiro na casa Oasis, mas ainda não sei como correu... Como as más notícias são as que correm primeiro, não estou muito preocupada por não ter notícias ... Lol ... Estou na brinca e ansiosa por saber das novidades :)
Bem, e para já penso que me fico por aqui... Deixo apenas um pensamento do meu escritor preferido... Paulo Coelho:
“A maioria deles foi atacada, derrotada, insultada, e por muitos anos não chegou a lugar nenhum. Entretanto, cada vez que caíam por terra, tinham capacidade de recuperar-se e tentar de novo. Os grandes gênios são aqueles que nunca deram ao inimigo o poder de destruí-los”.

Sem comentários:

Enviar um comentário