quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Cada vez mais real

Ontem senti particularmente a tua falta.
Sei que o sinto todos os dias, mas ontem foi uma coisa por demais...
Ontem só me apetecia chorar... Sinto-me sozinha...
Pelo menos na Trofa tinha os meus amigos e a minha família que de uma forma ou de outra me davam força e apoio... Sei que tentam fazer-me sentir amparada, mas não é a mesma coisa, de forma alguma... Pois eles estão lá e eu estou cá, sozinha...
Sabes, mãe, a sensação de voltar a casa e já não te ouvir "olha quem chegou", ou o facto de não te poder contar as coisas que se passam à minha volta, cá ou aí, faz com que me sinta ainda mais só... Pois a ti eu podia contar tudo e contava... És a pessoa que mais sabe sobre mim, ou pelo menos eras...
Não te consigo imaginar agora... Apenas sinto a dor da tua ausência...
Por que tinha Deus de nos pregar esta partida?
Por que tinha Deus de te tirar das nossas vidas?
Não é justo... Eu sei que nunca é justo... Mas mãe... Tu eras a minha mãe, a minha melhor amiga, a pessoa que eu mais amei ao longo de toda a minha vida... No fundo, tu eras a minha razão de ser, a minha razão de viver...
Sei que este mês este blog tem sido só lamúrias, mas o meu estado de espírito também não está para mais...
De qualquer forma, informo que esta noite há jantar de turma, ao qual eu vou para não parecer uma anti-social e até mesmo para ver se me consigo distrair um pouco. Contudo, depois a turma vai para a noite e eu vou para casa...
As aulas começaram na segunda, mas já houveram profs a faltar: bioestatística.
As aulas práticas esta semana também não haverão...
Ou seja, só para a semana é que começamos a ter aulas a sério... Com excepção de anatomia que foi logo de inicio... pois é a mesma profe do primeiro semestre.
Este fim de semana fico cá... Vou ficar sozinha, pois a Carla e a Patrícia vão a casa...
Este fim de semana é o Retiro...
O mês de Março será um mês de certa forma trabalhoso para os JSF... Espero que gratificante no final...
Bem... E acho melhor ficar por aqui por hoje...
Beijinhos a todos e... Obrigado por mesmo estando longe, tentarem estar perto...

1 comentário:

  1. Escrever é das coisas que mais ajudam. Ajudam a libertar sentimentos, emoções e pensamentos. concretizam-nos. Tu sabes isso, eu tb sei. Continua! Beijinhos grandes

    ResponderEliminar