sexta-feira, 13 de abril de 2007

Quase fim de semana

Estamos a chegar ao fim de semana... É sexta-feira...
Assim que sair daqui vou para o Estoril, mais coisa menos coisa...
Vou ter de ser eu a levar a carrinha... O meu irmão está com o olho esquerdo tapado... Tinha uma limalha tão pequenina no olho que nem o oftomologista a via... Enfim...
Estou tão ansiosa pela hora de sair daqui...
Fevereiro continua do lado de lá... E eu aqui... Enfim...
Se o dia de hoje fosse igual ao de ontem era maravilhoso... Com uma pequena diferença... Sair cedo... (No mais tardar às 19h...)...
Pelo menos a última parte tem mesmo de ser (sair no mais tardar às 19h)...
Bem... E faltam apenas algumas horas (que para mim parecem uma eternidade...) ... Perto de 10horas... Pois é... 10horas... Enfim...

Sem comentários:

Enviar um comentário