quinta-feira, 12 de abril de 2007

Dias intermináveis

Com o passar do tempo os anos passam a voar e os dias são intermináveis... Não é bem assim a frase, mas a ideia lá está... E é verdade... Os anos passam mesmo a voar, mas os dias... Bem, uns dias mais rápido que outros, mas a verdade é que são intermináveis...
O que quero neste momento é o que o dia de hoje não seja interminável e o de amanhã muito menos... Pelo menos até à hora de chegar ao Estoril...
Pois é... Tenho de fazer a mochila hoje, era para tê-la feito ontem, mas não estava mesmo com vontade nem disposição... Ontem saí da loja eram 19,45h... Tem algum jeito? Pois não, nenhum... E o mês de Fevereiro ainda estou por vê-lo...
Não vou dizer que começo a fartar-me porque farta já eu estou e à muito tempo... Ai que nervos... Bem, só espero que hoje e amanhã passe realmente depressa...

Sem comentários:

Enviar um comentário