segunda-feira, 16 de abril de 2007

E o fim de semana passou...

O fim de semana foi espectacular...
Afinal foi o meu irmão quem levou e trouxe o carro...
Na sexta quando chegamos a casa da Joana e do João estavam lá, além deles e da Tia Vira e do Tio Juca, a Ana (irmã do João), a Célia (mãe do João), a Isabel e o Rui (os nossos primos do Seixal)... Depois da Ana e da Célia irem embora (coisa que eu confesso nem reparei), o Rui e a Isabel ficaram mais um pouco...
Combinamos no Sábado ir almoçar para os lados de Setúbal (ou lá onde era) comer enguias... Eu apenas provei... Mas é bom...
Depois fomos os 9 passear até à Serra da Arrábida e depois fomos às praias de lá... Posteriormente fomos a (penso que) Azeitão comer as famosas tortas! E nisto viemos por casa da Isabel e do Rui... Depois de conhecer a casa (eu, a minha mãe e o luis, porque os outros já conheciam), estivemos a ver o album de casamento... Têm uma casa muito gira (sendo apartamento não casa)... E viemos até casa. Ficamos o resto da noite em casa porque dava o Porto na tv...
No entanto sábado de manhã eu e a minha mãe tínhamos ido passear pelo paredão Estoril-Cascais...
Domingo de manhã as 4 mulheres (eu incluída, claro), foram dar uma volta pelo paredão de S. Pedro; o Luís e o tio foram ao café ver o trofense e o João tinha ido andar de bicicleta...
Almoçamos tarde e depois de arrumar as coisas fomos até ao Santini comer um gelado (o gelado da despedida!!)... E fomos até casa. Quando estavamos para vir embora apareceram uns amigos da Joana e João, nós esperamos um pouco e entretanto como tínhamos de vir senão ficava tarde, eles foram também embora, saindo uns minutos antes de nós...
Eram 20h (+/-) quando viemos...
E assim se passou o fim de semana... Que pequeno...
Hoje acordei novamente com vontade de que me despeçam... Por um lado isso já passou, mas por outro lado... Era bom, bem bom... Mas pronto, enfim... As coisas não acontecem como eu quero... O que eu gostava que acontecesse não acontece... :(
Sendo assim desejo um bom dia e que passe rápido (se me é permitido desejar)... E a semana igual ou ainda mais rápido :)

Sem comentários:

Enviar um comentário