terça-feira, 3 de abril de 2007

Coisas

O dia está a chegar ao fim... São 17,50h...
Hoje há estudo... Biologia... Em casa da Marisa...
Deveria ter sido ontem, mas eu pensei que não conseguia chegar a tempo, pois saí da loja passava já das 19,30h... Ainda tinha de jantar.
O Matos fez anos ontem... E quando eu saísse do estudo passaria por casa dele, ou seja às 21,30h, para lhe dar os parabéns... Mas como não fui estudar aproveitei para descansar um pouco... A verdade é que adormeci... Acordei às 22,30h... Mas lá fui eu até casa dele dar-lhe os parabéns...
O Daniel hoje deu-me a notícia de que vai para a Holanda por 3 meses em trabalho... Ou seja, o concerto que se estava a tentar marcar para maio terá de ser apenas a partir do dia 15 de julho... que é quando ele regressa. E vai no fim de semana a seguir à páscoa... dia 14... Dia esse que espero eu estar a acordar no Estoril...
E com isto no próximo fim de semana é a Páscoa e com ela vem um fim de semana de 3 diazinhos!!!
Lembrei-me agora... A Ju ia passar esta semana ao Estoril... Sortuda... É o que dá ter férias... :(
São 18,00h....

Sem comentários:

Enviar um comentário