terça-feira, 10 de abril de 2007

E o fim de semana terminou...

Bem... e o fim de semana terminou... :(
Pelo menos serve-me de consolo que esta semana apenas trabalharei 4 dias e que n0 fim de semana seguinte acordarei no Estoril saindo de cá na sexta ao fim do dia :)

Bem, tenho também de me conformar que não me despedirão, que terei de ser eu a despedir-me... Ou seja, terei de esperar pelas férias (julho) para o fazer :(
Hoje será dia de receber o mês em atraso... Será? Espero que sim...
Mas claro que continuo rezando para que me despeçam (só para não ter de o fazer eu, porque a verdade é que não há qualquer razão para que me despeçam...) ... Enfim...
O fim de semana... Bem...
Na sexta à noite fui estudar com a Marisa tal como havia sido combinado, mas não lhe perguntei se queria ir antes estudar para minha casa e lá fui eu até casa dela... Lembrei-me de levar umas fotos e estava a mostrar-lhe. De repente diz ela "eu conheço esta senhora."... "não se chama fátima?" ... "foi minha ama."... Era a minha mãe, claro... Que engraçado... Que coincidência...
Quando cheguei a casa disse logo à minha mãe e, sim, ela lembrava-se dela...
O sábado... Dormi mal, estava sempre a acordar e eram 7h da manhã quando acordei de vez deixando-me estar na cama até às 8,30h. Farta levantei-me e fui à feira com a minha mãe e acabamos por passar lá a manhã praticamente toda... à tarde tive a ver um filme, depois fui ter à pastelaria com a Melisa e o Matos e voltei para casa quando eles foram embora. Jantamos (eu, luís, matos e melisa) no Sagitário e fomos tomar café ao Trofashopping, coisa rápida visto estar tudo cansado (acho que menos eu)...
Domingo voltei a acordar cedo, na verdade voltei a dormir mal... Sempre a acordar... Fim de semana que se pode dormir um pouco mais e nada disso... Pelo contrário, acordava super cedo... No domingo acordei também por volta das 7h da manhã... Mas deixei-me estar um pouco mais na cama... A dada altura estava farta e levantei-me de vez... O compasso passou por minha casa passava das 11h da manhã... Já não deu para ir à missa... Da parte da tarde estive a ver um filme que deu na televisão... Embora na verdade não estivesse a dar nada de jeito... Mas pronto... Ah, e durante a tarde ainda fui até à tia Vira e estivemos lá (eu, minha mãe e luís) até eles (tia Vira, tio Juca, Joana e João) irem para baixo... Só depois é que me pus a ver tv (sem estar a dar nada de jeito, mas pronto... enfim...)

Na segunda... Outra noite mal dormida... De manhã fui com a Lili até à Póvoa... Tomamos o pequeno-almoço na Donanata (que normalmente à segunda está fechado por ser dia de folga, mas que estava aberto) :) Depois fomos caminhar... Fomos até ao Farol de Vila do Conde e voltamos ao carro... Destino: Trofa e almoço :) Da parte da tarde tinha mais do que uma coisa combinada, mas tudo saiu ao contrário... Acabei de almoçar eram 16h... E lá fui tomar café ao Sagitário com a Melisa e o Matos... O meu irmão que tinha ido trabalhar chegou um pouco mais cedo do que a hora normal de saída... E decidimos ir jantar ao "1/2 Metro" como lhe chamamos... A minha mãe foi connosco... Fomos primeiro ao Factory onde acabei por aproveitar os preços baixos e fazer umas comprinhas (incentivada pela minha mãe) :) A Marina e a Jéssica (a bonequinha) foram lá ter... Fomos jantar todos os 7 a Árvore tal como combinado e depois viemos embora...

Esta noite não dormi melhor... Pelo contrário... Até estive quase 1h acordada entre as 2h e as 3h da manhã... Já me estava a passar... Agora estou a trabalhar... Na verdade já estou na minha hora de almoço... Mas estou à espera de um fornecedor (coisas do Zé Augusto...) Mas nem por isso vou entrar mais tarde também... Espero que ele não demore... Pois já passam 25min da minha hora de almoço... (e quantos mais não estarei cá)... É que às 13,30h já tenho de cá estar...

Enfim... Uma boa semana passada muito rapidamente é apenas o que desejo...

Sem comentários:

Enviar um comentário