domingo, 23 de dezembro de 2007

Olha-te ao espelho

Será que era para não se saber?
É que eu já sei e como eu muito mais gente...
Desculpa, mas alguém denunciou o teu segredo...
Esqueceste-te que isso poderia acontecer?
Já não é o primeiro segredo que tentas guardar de nós, logo de nós...
Afinal quem somos nós para ti? Uns bonecos com os quais podes brincar quando bem te apetecer? Pois então desengana-te. A tua hora há-de chegar.
Dizem que a vingança é um prato que deve ser servido frio, não é?
Olha que eu não sou vingativa, mas a paciência um dia esgota-se.
Estou farta das borradas que fazes... Eu e todos...
Será que não vês isso ou simplesmente finges que não vês?
É bem mais fácil, não é? Não precisas preocupar-te tanto...
Finges dar a cara, mas enfias-te num buraco para que ninguém te veja...
Achas-te importante apesar de não passares de um trapo velho que já não serve para nada...
Talvez as pessoas te respeitassem mais se te desses também tu ao respeito...
Bem... Fico-me por aqui... Talvez um dia acabes por te olhar ao espelho e ver a realidade... E tu devias estar bem longe de toda esta realidade...

Sem comentários:

Enviar um comentário