segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Notícias directas de Bragança

E assim começa a minha quarta semana em Bragança...
Também é hoje o dia de aniversário do meu maninho :)
Os meus muitos parabéns :)
Vou ter uma aula extra de SIVP neste momento. Pelo menos desta vez a professora aí está...
Qual o balanço destas semanas que passaram?
Positivo... É verdade que é muito complicado entrar na altura em que eu entrei, mas com um pouco de esforço e força de vontade penso que tudo se consegue...
Comecei a assistir às aulas numa quarta e na quinta tive logo mini teste... Foi um stress autêntico, pois nem sequer a matéria tinha ainda...
Nesta quinta vou ter um teste (não sei bem qual o grau de exigência desse teste), é de Bioquímica... Vamos a ver como corre... Tenho ainda que estudar, pois este fim de semana não tive tempo para pegar no material de estudo, e o que estudei na semana passada... Bem, já é passado...
E mais novidades?
A minha turma, pelo menos para já é fixe... A ver vamos daqui para a frente...
As minhas companheiras de casa são fixes... Uma trabalha no Fórum cá de Bragança e a outra é de Engenharia Alimentar 2º ano... Que é com quem me dou super bem... Espero que as coisas continuem assim!!
Praxes? Não... Pelo menos para já não... Ouvi dizer que seremos praxados no segundo semestre, ao mesmo tempo que a turma de enfermagem que começa no segundo semestre...
E fora isso penso que não há mais nada a dizer...
Fui este fim de semana a casa... Houve um jantar em minha casa com amigos, e troca de prendas de natal... Foi muito fixe, correu muito bem!!
E agora sim, penso que fico por aqui...

Sem comentários:

Enviar um comentário