domingo, 23 de dezembro de 2007

Casamentos...

Após começar uma amiga a casar decidem-se e vão todos atrás :)
Bem, como já é do conhecimento de todos, o Rodolfo e a Clementina já casaram pelo civil... Vão casar dia 25 de Abril de 2007 pelo religioso... Sim, eu sei que já tinha dito...
Mas é que ontem recebi um outro convite de casamento... Dia 5 de Abril de 2007, este em Alverca, imaginem de quem :) Da Marina :)
Depois terei o casamento da Susana, mas apenas em 2009...
A verdade é que os noivos do 3 casamentos não se conhecem, por isso não posso aplicar a primeira frase que usei para abrir este post...
Mas pronto... Eu que nunca tinha ido a nenhum casamento de amigos... Vejo-me agora convidada para 3 casamentos (e um deles já se deu o primeiro passo - civil - para o qual também fui convidada e estive presente :p )
Claro que aos 3 irei com muito gosto e com excepção do casamento da Susana (pois ela ainda não enviou convites... pessoal... o casamento é só em 2009, tenham lá calminha, sim?!). Bem, como eu estava a dizer já confirmei presença no casamento da Cleo e do Rodolfo e também no casamento da Marina e do Ricardo...
Só espero que o meu horário para o segundo semestre não me dificulte a ida ao casamento... Afinal é a minha amiga querida que vai casar :) E em Alverca... Oh Deus... :)
Estou muito feliz por ela... Mas ela sabe isso apesar de ultimamente não nos falarmos muito... Quer dizer, ultimamente até falamos porque temos trocados e-mails, mas fora isso... E estivemos juntas ontem :) Mas fora isso, desde que ela foi viver para Lisboa que nos afastamos um bocado... Apesar do carinho continuar... É uma miúda do melhor... Talvez a melhor pessoa que alguma vez conheci... E desculpem todas as outras pessoas de quem gosto muito... Mas ela aturou-me na fase da parvoseira... Somos amigas desde a adolescência... E não é fácil... Nadinha, ser e muito menos aturar um adolescente... Mesmo quando se é um :) Obrigada Marina... Por tudo... Tu sabes o quê...

Sem comentários:

Enviar um comentário