quinta-feira, 19 de julho de 2007

Stand na Semana da Juventude JSF

Olá :)

Esta semana tive companhia (e continuo a ter...)... Durante a próxima semana será igual... E depois férias... Que é mesmo do que eu estou a precisar...
Hoje os JSF vão fazer a montagem do stand (por falar nisso tenho de ir buscar uns produtos a uma fornecedora aqui da empresa que disse que arranjava... é uma querida... mas de verdade!)
Como estava a dizer... Hoje vamos montar o stand (tômbola)... para a Semana da Juventude, pois começa já amanhã :) e é até dia 25...
Por isso todos estão convidados a aparecer no parque Nossa Senhora das Dores na Trofa e comprar uma rifinha, claro :)
Bem... aproveitei uma "brecha"... já que tive de ligar o portátil aqui da empresa... (Pois agora eu sou "apenas" professora da minha nova colega e futura secretária aqui da empresa...)
Espero que ela dê conta do recado... Pelo menos parece ser boa pessoa e parece querer aprender... Espero que seja de verdade assim e que a empresa seja um bom futuro para ela e ela para a empresa :)
Assim sendo, apenas lhe posso desejar boa sorte...

Sem comentários:

Enviar um comentário