terça-feira, 24 de julho de 2007

Última semana...

E assim passou uma semana em que feita desnaturada não vim cá...
Na verdade as coisas não são bem assim...
Passou a primeira semana em que estive acompanhada... E iniciou a segunda...
Do dia 20 a 25 é a semana da juventude... Quem ainda não foi lá dar uma vista de olhos... esteja à vontade :) Hoje os reis da noite serão Hugo Santos, João Seabra e Miguel 7 Estacas... E claro, aproveitem para passar pelo stand dos JSF e comprar uma rifinha... É para uma boa causa... Ajudem :)
Bem... E com isto cada vez estamos mais perto do final da semana (apesar de ser apenas terça-feira)... Mas com o final da semana, chega também o início das minhas férias :) E talvez por isso até não seja tão mau ser terça-feira...
Mas pronto, chega de falar de bobagens que não interessa a ninguém...
Continuação de uma boa semana... Que eu vou trabalhar mais um bocadinho e entretanto lanchar que estou a ficar cheia de fome...
P.S. - Saiu hoje (ou talvez ontem pois eu ontem não vim à internet) a minha nota do exame... Mas nem o digo pois é uma autêntica vergonha... Estava mesmo à espera de mais, apesar de não me ter corrido nenhuma maravilha... Mas pronto... Foi positiva e isso é que interessa... Em Agosto posso então ir candidatar-me e depois é só rezar para que entre...

Sem comentários:

Enviar um comentário