segunda-feira, 9 de julho de 2007

Não sei porquê, mas não consigo escrever o título...
Afinal já não é amanhã que tenho uma nova colega...
Hoje saíram os resultados da IPB. O meu não saiu... Eu explico... De manhã recebi um telefonema dós Serviços Académicos a dizer que me faltava fazer os pré-requisitos... Por acaso até não sabia, não... Podiam ter avisado logo na altura da entrevista que eu tinha feito logo na altura.
Na quarta-feira... que já estava preenchida, vou ter de sobrecarregá-la ainda mais...
Ou seja, vou ver se vou de manhã a Bragança, faço os ditos pré-requisitos e venho... Da parte da tarde tenho de ir a uma loja de cópias e imprimir o dossier do meu patrão (na verdade fui eu que me ofereci)... E nessa mesma tarde quero ver se consigo ir perto da Igreja Matriz a uma loja "Toque Pessoal" que é mesmo do género que eu quero... E têm atelier... Ou seja já não preciso (dependendo dos valores) de ir ao Porto para aprender decoupage, técnica do guardanapo e etc e tal... e essa loja vende também esses produtos...
Maravilha :)

Sem comentários:

Enviar um comentário