sexta-feira, 13 de julho de 2007

A poucas semanas das férias

Sexta-feira 13...
A segunda do ano :)
E após uma semana mais curta que o normal está a chegar o fim de semana... Falta mais ou menos 1 hora e meia :)
E com isto ficam a faltar apenas 2 semanas para as minhas férias :)
Segunda-feira passo a ter companhia... a menos que a Cláudia não venha... pois já era para ter vindo na terça, mas os patrões dela disseram que tinha de trabalhar até hoje...
Vamos a ver como correm estas duas semanas de trabalho...
Hoje há reunião JSF, mas eu não posso ir... Tenho ensaios para a apresentação de amanhã...
Amanhã de manhã tenho dentista, só para ver se está tudo bem.
À noite teria o Barbecue Missionário em Lordelo (que vai haver na mesma), se não fosse a apresentação das marchas de S. Pedro da Maganha serem amanhã também (na Expo Trofa)...
Vou aproveitar o fim de semana para ver se experimento umas pinturas em vidros...
Na quarta-feira foi feriado cá nas Aves (S. Bento em Santo Tirso)...
Na terça à noite fui ver André Sardet que deu um concerto em Santo Tirso...
Na quarta à tarde fui a Bragança por causa dos pré-requisitos...
Na quinta faltei ao trabalho... Às 8h da manhã já eu estava no Centro de Saúde...
Aproveitei o resto do dia para ir a uma "vaga" no Centro de Saúde para que a minha médica de família preenchesse os papéis para os pré-requisitos...
E depois fui ao Porto fazer uma micro-radiografia.
A minha mãe ia mandar hoje os papéis dos pré-requisitos para cima (Bragança)... Espero que corra tudo bem e que desta vez esteja tudo certo...
Assim que tiver notícias de Bragança eu transmito... Agora têm de torcer por mim :)
Cada vez está mais perto da Semana da Juventude... Parece que vai ser o Festival da Francesinha nessa altura na Trofa :)
Após a semana da Juventude fica a faltar uma semana para as férias...
Na sexta dia 27 vou fazer um jantar de despedida... Só não sei ainda qual a ementa... Ou melhor, para prato principal...????
E no sábado de manhã rumo a S. Jacinto - Aveiro... Acampamento de Verão :)
E férias :) :) :)
Nem posso acreditar... Estou tão ansiosa pelas férias...

Sem comentários:

Enviar um comentário