sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Aniversário Liliana


A festinha de aniversário da Liliana correu bastante bem... Mas acho que se tiraram poucas fotos. A minha máquina estava quase sem bateria... Ela também tinha máquina e tiraram-se algumas dali, mas mesmo assim... Foram poucas...
Contudo foi muito divertido... Soube-me bastante bem... Passava da meia noite e meia quando abandonamos o café. O pessoal, não todo apenas o nosso grupinho, estava a combinar ir até ao Berber... Eu fiquei balançada... Se por um lado queria ir para casa dormir porque no dia seguinte trabalhava, por outro gostava de ir com eles até ao Berber... E assim sendo lá fui eu... Com eles!!!
Ninguém estava a contar e quando me viram ficaram todos admirados, lógico! e a apontar para mim... De manhã recebi uma mensagem da Liliana onde dizia "Obrigada por teres ido. E ainda por cima fizeste o sacrifício de estar connosco no Berber quando tinhas que estar hoje a trabalhar. Obrigada do fundo do coração. És uma pessoa excepcional" e terminou com "Muitos beijinhos desta tua amiga."
E com isto valeu a pena ter lá ficado até às 2.30h... Ter-me deitado as 3h e não conseguir adormecer... Acordar as 7h quando o despertador só tocaria às 8h... Enfim... Só o sorriso dela e esta mensagem fizeram valer a pena...
A verdade é que ontem andava bem (eu sou assim... Não no dia seguinte a dormir mal ou à directa, mas no outro a seguir é que ando a cair para o lado... enfim, tristeza!!)... Agora estou a ficar com sono... É assim, ou melhor, sou assim...! :P

Sem comentários:

Enviar um comentário