sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Jantar de Natal e Férias de Natal


Logo tenho o jantar de Natal da minha empresa... Com isto não vou a casa, fico cá a fazer horas... Se o tempo já não passa lá muito bem... Vai ser o desespero (espero que não!!)
E com isto só volto a trabalhar dia 2 ou 3 de Janeiro... Ainda nem sei...
Uma semaninha de férias é que vai saber bem... Ficar na cama até mais tarde... Ai vida boa!! Pena que só irá durar uma semana...

No meio de toda esta alegria que estas mini-férias me fazem sentir há algo que impede que ela seja completa... Nada directamente ligado comigo... O pai de uma amiga minha (Susana - Famalicão) que faleceu hoje, será amanhã o funeral... :( Lamento muito...

Mas... E as prendinhas de Natal... Já estão todas compradas?
As minhas não... Apenas comprei a prenda para o meu irmão (de minha casa); de casa dos meus tios onde vamos passar o Natal só falta para o meu primo André...
Já não ligava muito ao Natal, mas este ano não estou mesmo com espírito... Nem para mim sei que quero...
Mas o pior é que não faço ideia do que hei-de oferecer ao meu pai e minha mãe...
Preciso de ajuda... De uma Luz...

Sem comentários:

Enviar um comentário