segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Ser um Taurino... apaixonado!

Corpo: Robusto, seco e sólido, de porte entroncado. Olhar contemplativo, linguagem colorida e voz melodiosa. Ritmo biológico lento. tendência sectária, progressão gradativa e perseverante. Economia de energia vital, atraindo vida longa com congestões do fluxo energético, alimentar ou sanguíneo.

Profissão: O seu maior potencial está no comércio, porque têm muita facilidade em multiplicar os seus dividendos.
Outras áreas favoráveis são a arquitectura, a ourivesaria, as artes, o entretenimento, a moda, a agricultura e a jardinagem.


O Taurino pode levar muito tempo resolvendo se quer um relacionamento realmente sério. Uma vez, porém, que resolveu que você é a tal, e está resolvido a conquistá-la, moverá céus e terra para tê-la junto a ele. Ele planeia o futuro cuidadosamente. 
Taurino é um amante terno, delicado e protetor. Seu temperamento sensual o tornará vulnerável ao seu perfume exótico, à maciez de sua pele e à suavidade de seus cabelos. O sentido de tato dele é uma coisa tangível. É certo que ele  possui uma canção especial que o faz lembrar você, e é também certo que é essa canção que está sempre a tocar em seu aparelho de som. 
Ele é super romântico e a cada data especial, (que para ele são muitas), te ajudará a completar o enxoval.
Leva tempo para  tomar uma  decisão, mas uma vez que tenha fixado sua escolha em você, nada o afastará. O Taurino pode até esquecer o bom senso e a cautela. Quando apaixonado, torna-se surdo a qualquer advertência de incompatibilidade. Quanto mais seus amigos apontam os possíveis tropeços, mais obstinado ele fica, e você sabe até que ponto pode ir sua obstinação. 
Ele fará o impossível pela mulher que ama. Gosta de escolher e raramente entra às cegas num namoro sério. Qualquer tentativa de levá-lo a uma vida social intensa está destinada ao fracasso. 
Taurino  gosta de se divertir em sua própria casa, e prefere poucas pessoas que compartilhem de seus interesses a grandes multidões. Se você encher sua casa de gente frívola, de cabeça oca, do tipo que gosta de dançar, pode ser que ele desapareça de cena - às vezes de modo permanente.



Sexo: De acordo com o seu ritmo próprio, lento e firme, os preliminares serão bastante demoradas, mas muito excitantes: eles não têm pressa. Saiba que eles, depois de se resolver a ter este contacto mais íntimo, vão escolher muito bem a hora e local para esse momento. De preferência com lençóis macios e num ambiente aconchegante. Nada é mais sensual e romântico que um contacto com um nativo do signo Touro apaixonado. Simpatizante do mundo material, prefere contactos explícitos, desde o mais forte aperto de mão até o mais intenso "pele-com-pele". Para os nativos deste signo o afecto e o sexo misturam-se. São doces sedutores e não resistem a um carinho no pescoço. São capazes de enlouquecer o parceiro com as suas carícias sensuais.
Gostam de fazer sexo devagar, como se quisessem possuir o momento e torná-lo eterno. O seu beijo é cheio de desejo e sensualidade, e eles adoram despertar inúmeras sensações enquanto beijam.
São admiradores da arte, pelo que procuram pessoas belas e lugares aconchegantes para desfrutar o prazer.

3 comentários:

  1. tudo fa sentido.muito bom.

    ResponderEliminar
  2. amei sou taurina e pretendo namorar um taurino vai ser tudo de bom

    ResponderEliminar
  3. Show meu namor é taurino tenho sorte

    ResponderEliminar