sábado, 11 de agosto de 2012

Sonhar com gravidez


Sonhei que eu e uma colega minha estávamos grávidas... No entanto eu sabia quem era o pai, porque supostamente namorava com ele... Já a minha colega não tinha namorado ou marido e nem tão pouco de ouvia falar de algum relacionamento que ela tivesse... Curiosamente temos uma amiga em comum que está realmente grávida, que entrava no sonho como se não o estivesse...


Sonhar que se está grávida significa que alguém do seu convívio possa estar gravida. - REAL!! E eu vou ser a madrinha!!

Outro significado que está relacionado aos sonhos que envolvem gravidez é que se alguma mulher sonhar que está gravida ela receberá brevemente noticias boas, e ao mesmo tempo a mesma estará atraindo sorte para o seu convívio, pois sonhar com gravidez significa prosperidade. - BEM PRECISO DE BOAS NOTÍCIAS!!

Pode ser sinal que um novo relacionamento está prestes a acontecer, ou que algo de novo e excitante se aproxima. - SERÁ?!

Sem comentários:

Enviar um comentário