quinta-feira, 16 de julho de 2009

Programa das Férias

Na terça-feira andei a passear...
Na verdade fui acompanhar a Lili a tratar de alguns assuntos...
De manhã fomos para a Maia e de tarde ficamos pela Trofa...
Mas claro que inicialmente houve um pequeno-almoço (não o típico, mas um...) e pelo meio da tarde um lanche...


Ontem fui tratar de umas coisas e depois aproveitei para arrumar a minha casa... (Diga-se que bem estava a precisar)...
No final do jantar fui tomar café com a Melisa e o Matos... Conversamos, conversamos e depois lá fomos embora...


Hoje à tarde vou ajudar a organizar o stand para o Trof@posta Jovem 2009...
Este vai realizar-se, como habitual no parque Sra das Dores...
Apareçam... Abre já amanhã...


Entretanto também já sei que em princípio paraa semana vou uns dias para Vila do Conde...
No fim de semana - um dos dias - vou a Bragança buscar, então, o que ficou por trazer...
E na semana seguinte talvez volte a Vila do Conde.
Também já está acertado o fim de semana em que vou a Coimbra, só falta os pormenores que mais para a altura se vêem...
Tenho de ver quando vou para o Estoril...
E pela última quinzena de Agosto vou uns diazinhos - data a marcar - para o Gerês com o meu maninho :)
Os restantes dias, suponho que esteja pela Trofa...
Ah, e a ver data está também a minha ida para Viseu...

Sem comentários:

Enviar um comentário