terça-feira, 28 de julho de 2009

Dia a dia

De manhã fui tomar o pequeno-almoço com a Lili, depois fomos tratar duns assuntos dela, ou melhor, eu fui acompanhá-la...
Peço desculpas, mas é algo pessoal, por tal só mais para a frente poderei descodificar estes assuntos...
Andamos pela Trofa, depois pela Maia... Acabamos por almoçar por lá e seguimos até uma sapataria e posteriormente ao Espaço Casa. Regressamos à Trofa, fomos a dois bancos e finalmente às compras. Agora tou em casa e confesso que estou estafada... Doiem-me os pés...
Ontem fui ao Porto com o meu irmão, depois andamos pelo Porto e pela Maia...
Marquei de ir amanhã ao Porto, mas confesso que não me dá jeito nenhum, pois não estava a contar com uma cena e pronto, fiquei desprevenida :p E por tal já não vou...
No fim de semana fui a Bragança buscar umas coisas que lá tinham ficado e precisava trazer, e até conheci lugares de Bragança que não conhecia...
E por agora fico por aqui... Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário