sexta-feira, 3 de julho de 2009

Cá estou eu

Pois é... A verdade é uma... Além do pouco tempo, a disposição para cá vir também não tem sido muita... Não é que as coisas tenham corrido, pelo pior, nada disso (e até pelo contrário...)
Tenho andado em época de exames, que apesar de alguns correrem somente mais ou menos, tenho conseguido passar... Sendo que neste momento falta saber uma nota e fazer um exame (dependendo da nota do exame que já fiz posso ou não ter de o voltar a fazer)...
As férias estão à minha espera... Mas por enquanto têm mesmo de esperar, pelo menos mais uma semaninha...
Desta vez não vou contas as novidades atrasadas, mas sim seguir em frente...
Cheguei na quarta à Trofa, mas ainda não parei um segundo... E na segunda vou para cima...
O meu primo André também está cá na Trofa, veio na segunda e vai já esta madrugada para Coimbra e não sei quando regressa a Almada...
Ontem fui até Leça, ao bar Indian, foi a primeira vez que lá fui, mas gostei muito... E muito em especial por causa da companhia :)
Fui com a minha prima Filipa, com o namorado dela - o Nuno, com o meu primo André e com o meu irmão... Era noite de karaoke... e foi tão fixe :)
Hoje, no fim do almoço, fui até ao café dos meus tios - pais da Filipa. Passado uma horita de lá estar fui até ao Ginásio encontrar-me com a Susana... Lá fiquei cerca de duas horas e depois vim embora... Fez-me bem caminhar, estar com a Susana... Tudo...
Quando cheguei a casa estendi a roupa que tinha posto a lavar antes de sair e coloquei uma nova máquina de roupa a lavar :) Depois lanchei que já tremia de fraqueza... E agora, agora estou aqui a escrever este blog... Seguidamente vou estender a roupa que já deve estar a terminar a lavagem e ver um pouco de tv para descansar :)
Por agora deixo um beijinhos muito grande a todos os que leiem este blog e que suportaram a minha ausência... Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário