domingo, 28 de setembro de 2008

Vários títulos...

Sorrir faz bem à alma...
Mesmo cansada, mesmo estoirada o sorriso no rosto premanece, a alegria por viver continua... mesmo chateada e triste, mesmo com vontade de por alturas ir embora, a boa disposição continua...Mesmo sem tempo, dou cá um 'pulinho', para vos desejar uma boa semana!
Não deixes fugir... o passado...
Amanhã pode ser muito tarde, para dizeres que amas, para dizeres que perdoas, para dizeres que queres tentar de novo, para pedires perdão...
Hoje penso em ti...
Hoje penso em ti como todos os dias o faço!
Apetece-me abraçar-te, beijar-te...
Tudo em ti era tão lindo, o sorriso, o olhar!
Só me apetece escrever e dizer coisas lindas sobre ti.
O teu jeito carinhoso de amares, a forma como olhavas para mim, as palavras que me dizias!
Tenho a agradecer-te tudo o que fizeste por mim, sem ti o que eu seria?
Um concha vazia que o mar esqueceu...
A desejar...
Chorar, sorrir, amar...
Tudo significa o AMOR, nunca deixes de amar nem que seja a última coisa que faças na vida!
Não deixes o AMOR se afastar de ti por nada, luta sempre com todas as tuas forças, o AMOR tem que estar sempre presente na tua vida!
Voar e sonhar...
A minha alma é um poço fundo cheio de segredos, amores proibidos e sofrimentos...
Queria que nada fosse assim, queria que tudo mudasse...
Voar nos meus sonhos, continua a ser o meu objectivo de vida, porque sem sonhar não se vive!
Sonhem muito...
Sorri...
Sorri hoje e amanhã...
Sorri porque amas, ou simplesmente porque sofres...
Sorri por ti, e pelos outros...
Sorri porque sim, ou sorri porque não...
Sorri eternamente!
Sonho de menina...
Eu queria ser uma princesa, eu queria ser a tua princesa.
Eu não sou nenhuma princesa, eu não posso ser nenhuma princesa...
E choro por isso, sofro com a ausência da princesa em mim...
Será que não pode ser apenas mais um sonho de menina?
Não o poderei vir a realizar, a tê-lo só para mim, dentro do meu aconchego!?...
Eu quero ser uma verdadeira princesa!
Uma simples palavra...
A vontade que vem de mim, esta vontade tão grande de escrever, escrever tudo o que possa estar na minha cabeça, dizer palavra por palavra e escrevê-la sentindo-a... Sabe tão bem!
Sabe bem!
Gosto de escrever, por vezes mesmo estando triste, gosto, acho até que ainda me sinto melhor quando escrevo, é como se a tristeza fosse indo embora aos poucos, como se as nuvens escuras do céu se transfomassem em sol brilhante e quente!
Mundo perfeito...
Gostava de fazer coisas imaginárias como as crianças o fazem, mesmo sanbendo que é mentira! Gostava de ter o poder sobre mim, como um rei tem sobre ele próprio!...
Se tudo fosse como eu quero, o mundo era prefeito, mas como temos que ser nós a fazê-lo de prefeito...

Sem comentários:

Enviar um comentário