sábado, 27 de setembro de 2008

Primeiro fim de semana...

... do novo ano lectivo...
Qual o meu estado de espírito hoje?
Não sei bem... É mais um daqueles dias que existem porque têm de existir...
Primeira semana em Bragança... Balanço positivo...
Primeiro fim de semana em Bragança... Acontecendo...
E com isto esta primeira noite de sábado está a chegar ao fim...
E eu já estou com sono...
Se bem que pode-se dizer que pela hora para muitos está ainda a começar...
Não sei que dizer hoje e na verdade nem sequer me apetece dizer nada...
Eh eh... :)
Ah, comecei a fazer um quadro em ponto cruz... Após longos meses sem ter vontade alguma de pegar numa agulha, numa linha nem num pano... Enfim... Cá estou eu em Bragança sem nada para fazer e pronto... Lembrei-me, porque não? Mas ainda fiz muito pouco... Quando vou para pegar não tenho lá muita vontade... Mas quero fazê-lo todo... Não sei depois para que será, mas pronto...
Embalada pela música dos ABBA despeço-me com um beijinho enorme para todos os meus amigos...
Por falar em ABBA... Já foram ver o Mamma Mia? Não? De que estão à espera? Simplesmente o melhor filme dos últimos tempos... Experimentem levar os vossos pais e vão ver como uma lágrimazita ao canto do olho deverá formar-se... Simplesmente extraordinário... E divertidíssimo...
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário