domingo, 28 de setembro de 2008

Não me vês...


De repente quando todos estão distraídos, quando estão preocupados com outras coisas, todos resolvem virar as costas ao amor, o amor que nos salva de muitas e muitas ilusões da vida, arrependimentos e até mesmo desgostos de outros amores... Quando todos esperam que o seu verdadeiro amor apareça, todos se esquecem que pode ser naquele segundo que o amor vire a esquina para dizer uma simples 'olá'...

Não me falas, não me ligas, nem sequer pensas que eu existo, mas sim eu existo na tua vida.
Não tens sentimentos? Onde andas tu? Porque me ignoras?
Eu quero ver a tua vida, eu quero acompanhar o teu dia a dia, eu quero seguir-te no coração, eu quero, quero e quero...

Acho que a vida é cruel, pode não ser mas a idade parece que faz força em não compreender, parece que faz força em ficar triste e chorar até ao dia seguinte de manhã, até te ver...

Sem comentários:

Enviar um comentário