sexta-feira, 21 de maio de 2010

Nem tu na minha vida

Sei que nunca vais olhar para mim, nunca me verás, mas isso não chega para fazer calar o que o meu coração teima em gritar.
Tentei contrariar tudo e todos, mas de nada adiantou... Tentei contrariar-me a mim mesma, mas de que adianta?
Não pensar ajuda um pouco a não ficar triste, mas não chega...

Idiota... Parva... Estúpida...
Porque não te digo de uma vez o que me vai no coração?
Porque nunca acreditarias em mim e nem tão pouco ias gostar de ouvir...
Como eu gostava de estar enganada... Mas sei que não...

Sinto que não tenho nada, sinto um vazio enorme na minha vida...
Se ao menos te tivesse ao meu lado as coisas seriam bem mais fáceis de ultrapassar...
Ter, qual ter? Provavelmente nem meu nome queres ouvir...
E se ouvires hás-de revirar os olhos de tédio...

Como gostava de conseguir perceber o que se passa na tua cabeça...
Eu sei, eu sei que somos completamente diferentes, mas e porque não?
Podemos tentar conviver com as diferenças...
Quem sabe não resultasse?

O que é que eu estou para aqui a dizer?
Sou doida ou quê?
Se a minha vida continua assim certamente darei em doida, sim...

Sem comentários:

Enviar um comentário