quinta-feira, 27 de maio de 2010

Despertador nada...

Esta noite adormeci a estudar dietética clínica I... Sei que andei a mexer no despertador pela hora de jantar, mas o mais provável é mesmo não ter activado o alarme... Adormeci sei lá que horas eram com o material em cima da cama... Acordei pelo meio da noite, tirei as coisas da cama e pus-me a dormir... De manhã acordei com uma sms da Dani a perguntar se eu ia à aula, que já estava na entrada do prédio... Bem... Eram 8:45h... Não dava para me arranjar - eu precisava obrigatoriamente dum banho porque o meu cabelo estava vergonhoso - em 5 minutos...
Quem me conhece sabe que detesto chegar atrasada seja ao que for, por tal decidi que o melhor seria então ficar em casa a estudar dietética clínica I... Claro que não pude deixar de ouvir "é a aula antes da frequência, mas tu é que sabes"... Sim, é verdade, eu é que sei... Para chegar à aula a meio, preferi não ir... E a verdade é que quando também não iam quando ainda era a parte de Direito, eu também não dizia nada e arranjava a matéria na boa...
Quando estava a ir para Imunologia estava a dizer que não tinha culpa, são coisas que acontecem... Começaram a dar-me na cabeça ... porque era a aula antes da frequência, porque deram matéria, porque depois queixo-me que ando cansada (isto por ter adormecido tarde), etc e tal...
A verdade é que eu andava melhor quando me deitava tarde do que agora que me deito cedo... E esta noite dormi bastante bem e hoje sinto-me bem, não me sinto cansada... Apenas quero que termine o dia termine, quero ficar sozinha...
Sei que parece estupidez, mas esta cena deitou-me abaixo, parece que cometi algum crime, pelo menos é assim que estão a tentar fazer parecer... Eu não digo nada quando faltam... Não posso eu faltar uma vez? Ainda por cima por causa da porcaria do despertador... Enfim... Não vale a pena perder tempo com isto, são nenharias, mesquinhices...

Sem comentários:

Enviar um comentário