sexta-feira, 21 de maio de 2010

Mais um sonho

Esta noite voltei a sonhar com a minha mãe. Já há muito tempo que não tinha um sonho destes... Sonhei que a minha mãe estava apenas desaparecida e voltava para casa e eu dei-lhe um abraço de tão contente que estava, apesar de ser retraída nas minhas demonstrações de carinho, voltei a dar-lhe um outro abraço para que ela percebesse que eu estava mesmo muito contente por ter regressado... Afinal ela estava viva e tinha aparecido, não morta como muitos diziam que ela estava...
Houve aquele conforto momentâneo, a sensação de poder abraçar quem se ama em breve... Mas então acordei e o vazio ficou... Afinal foi um sonho, a minha mãe não estava desaparecida e nem tão pouco tinha regressado a casa... Mas aqueles abraços... Oh mãe quanta falta me fazes... Não há um só dia que não me lembre de ti, bem sabes... Mas há dias em que a saudade é mais intensa e a dor maior...
Como queria que as coisas voltassem 3 anos atrás... Eu era tão feliz e nem sabia... Sabia, mas não aproveitava... Como gostava de te encontrar quando chegava a casa... O teu sorriso, o teu carinho... O teu ombro amigo...

Sem comentários:

Enviar um comentário