quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Agonia

Se em tempos pensei que a vida poderia ser um sonho, neste momento penso que é um verdadeiro pesadelo.
Só eu sei aquilo que sinto, só eu sei o que é viver como vivo...
Gostava de me aguentar contra todas as adversidades que se me têm sido apresentadas, mas não sei se serei capaz, pois sei que não sou como certas pessoas e não consigo viver bem se as coisas não estiverem bem...
Mas como estava a dizer, gostava de conseguir... E um dia mais tarde olhar para trás e pensar "Passei fome, mas estou aqui". Acham que estou a exagerar? Pois, é natural que pensem isso, pois não sabem o que eu estou a viver...
Racionar o pouco que há (e é mesmo o pouco que há porque não há quase quase nada)...
E ainda assim tenho a agradecer à Carina por me ter dado batatas, cenouras e cebolas... E também à Fernanda por me deixar usar do azeite dela... Pode não parecer, mas é uma enorme ajuda.
Sinto-me com a corda no pescoço e sinto-me tão sozinha...

1 comentário:

  1. Eu sei bem o que isso é.Pois estou desempregada e tenho dois filhos para dar de comer.E comigo já nem me importo mas o mais dificil de suportar é quer dar comida aos filhos e não ter nada no frigorifico. O que me vai ajudando é a minha mãe, com o que pode.Mas temos que ter corajem e esperança que tudo um dia destes vai melhorar. Desejo-te as maiores felicidades e que ultrapasses as tuas dificuldades o mais rapido possivel.beijinhos

    ResponderEliminar