quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Quase 1 mês depois

Olá... Sei que tenho andado muito desaparecida, mas a verdade é que não tenho tido nem tempo nem disposição para cá vir, por nada em especial...
Estou na escola, supostamente a fazer uma porcaria dum trabalho, daqueles trabalhos de xaxa para uma cadeira que em nada beneficia o curso... Pois, eu sei que muitos de vocês me compreendem...
Lembrei-me de cá vir apenas para deixar um beijinho...
Assim que der vontade, tempo e disposição passo cá para falar um pouco, pois é... um mês passou e tanta coisa cá dentro desta cabecinha por deitar para fora...
Fiquem bem... e até à próxima, breve ou não, uma próxima!

1 comentário:

  1. oi minha amiga, espero que as coisas estejam emlhores e que tu tb estejas... sei como deve ser chato perder tempo com trabalhos que n ajudam nada ao curso.. mas enfim força e coragem... beijokas

    ResponderEliminar