segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Foi no dia 21...

Pois é, foi no dia 21 que o cd dos Slides conheceu Portugal inteiro... Imagino que muitos cd's tenham saído da prateleira e passeado até casa das mais diversas pessoas que existem por este nosso lindíssimo país...
Obviamente que o meu cá anda...
Já o ouvi por diversas vezes pelas mais diversas razões...
* Gosto das músicas;
* Gosto do som;
* Captar melhor o novo som, os arranjos... Para mim ao ouvir apenas uma vez não se capta nada, só numa audição contínua em que se vai detectando algo diferente de cada vez que se ouve...
E por tal, agora, após tantos dias a ouvir o cd do início ao fim vezes sem conta digo que ainda escuto de forma diferente de cada vez que o ouço... Mas penso que isso é normal :p
Penso que queira dizer que se aprecia senão seria sempre igual... E não é porque os dias também não são iguais e o nosso estado de espírito também não... E ainda assim eu não ouvirei o que certamente muitos de vocês ouvirão... E isso é que é mágico, especial...
Contudo, há algo que para mim os torna ainda melhores, o facto de se assumirem portugueses... lol... Pode parecer estúpido isto, mas é verdade... A nossa língua é tão bonita, é mágica, faz-nos pensar no verdadeiro sentido das palavras, e esse é o verdadeiro poder de ser português... É isso que nos torna únicos... E cantar em português é elevar Portugal...
Também gosto de música estrangeira, não fossem os meus grupos/cantores preferidos os Reamonn e Robbie Williams (não gozem...lol) entre tantos outros... Mas há muito boa música portuguesa e eu dou muito valor a isso e por tal também adoro João Pedro Pais, Rui Veloso, GNR... e tantos outros... Enfim...
Por tudo isto e muito mais os meus parabéns...
Vocês (Slide) sabem que eu não sou de dizer aquilo que acho e por tal acho que até já falei demais... lol
Continuem ... Pois o que é bom... é bom :p

Sem comentários:

Enviar um comentário