quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Eu sem ti

Por mais dias que passem, por mais sorrisos que se formem nos meus lábios jamais voltarei a estar completa.
Ambas sabemos a vida que tivemos, mas apenas eu sabia os planos que tinha para nós, porque eu tinha muitos planos para o futuro. O meu futuro incluía-te. Mas não foi possível realizar os meus sonhos contigo.
Foi-nos tirada uma longa vida juntas, e ficou somente a dor de não se ter aproveitado melhor os dias que tivemos por direito.
Tantas palavras ficaram por dizer, mas ambas sabemos que a mais importante eu nunca te conseguiria dizer pessoalmente. E lamento. Lamento porque essa palavra demonstra tudo o que sinto e faz-me sentir pequena: AMO-TE mais do que a mim mesma.
Como eu gostava de voltar a ser criança para te ter ao pé de mim, para sentir o teu cheiro, sentir o teu abraço, ouvir as tuas palavras, ver o teu sorriso…
Como me lembro de quando tinha 4 anos e te fazia levar-me à escola primária para do lado de fora ver as crianças brincarem. Nunca me esquecerei desta imagem. Como eu queria ir para a escola… Mas eu não tinha noção que teria de ficar longe de ti e quando chegou o meu momento… Chorei, chorei porque a ideia de ficar longe de ti mesmo que só por umas horas era demais para mim.
Nunca suportei a ideia de estar longe de ti… E agora… Agora aqui estou, meio perdida, preciso falar-te mas ainda mais ouvir a tua resposta e saber que isso não é possível… Dói.
Tudo parecia tão fácil, tão certo e de repente… De repente tudo se perdeu, o meu mundo se quebrou.
Cheguei a duvidar se deveria ter mesmo concorrido à faculdade, ainda por cima em Bragança. Mas era um desejo meu e que tu aprovaste desde o primeiro dia. Nunca puseste em causa, nem mesmo a distância te assustou, apenas te fez pena porque não estariamos juntas tantas vezes quanto se fosse uma faculdade mais perto.
É mais do que verdade que sentia muitas vezes a tua falta, mas bastava ligar para casa e lá estavas tu para me dar uma palavra de apoio. E agora? Se ligo, ninguém me atende… Agora sinto-me sozinha e isso agonia-me…
Amo-te. Adoro-te. Para sempre habitarás o meu coração tal como sempre habitaste!
Parte de mim foi contigo…

2 comentários:

  1. Ola!
    Bem, até me fizeste chorar...é mto duro perder alguém...espero q esta tua dor fique mais calma em ti, q esta tua agonia abrande e te deixe um pouquinho de paz!
    Estou sem palavras!
    um beijinho enorme*

    ResponderEliminar
  2. ho minha amiga... lamento pela tua perda e compreendo que não é fácil superar a dor... somente o tempo a vai fazer diminuir...
    eu perdi o meu pai vai fazer 19 anos, ainda era uma criança, ainda hoje sinto a falta dele... mas nem imagino o quanto está a ser dificil para ti, uma vez que pasas.te tantos anos, experiencias e vivencias com ela... que Deus te proteja e te guie...

    melhores dias virão e a sua lembrança, amor, imagem e presença estaram sempre contigo, em pensamento e no coração...
    um beijo enorme

    ResponderEliminar