terça-feira, 15 de setembro de 2009

Férias no fim...

O meu aniversário correu bem e tudo o que o envolva...
Apenas ocorreu um incidente... No sábado de manhã foi o funeral duma tia da minha mãe e ontem, segunda, foi o funeral do marido dela... Não consigo imaginar o golpe que a família directa teve... No dia seguinte a enterrarem a mãe morre o pai... Enfim... Não consigo mesmo imaginar tal coisa... Penso que apesar de não estarem preparados e sendo um choque tão grande não tiveram sequer tempo para reagir... Imagino os calmantes que aquela família terá tomado nos últimos dias...
Fora isso tudo correu sob a normalidade... Ainda hoje fui tomar o famoso pequeno almoço com a Lili e depois lá fomos nós até determinados lados... Recebi a segunda parte da sua prenda e diga-se que aquela miúda é doida... duas camisolas e um batom... Resmunguei que teria gasto muito dinheiro que não era preciso tudo mas ela rispostou com um simples "Tu mereces isso e muito mais"...
Esta tarde vou ver se termino uma encomenda dela (ponto cruz) para depois limpar a casa toda e começar a arrumar as minhas coisas para domingo rumar a Bragança...
Ah pois é... Segunda começam as aulas e domingo já regresso a Bragança...
Tendo em conta que no sábado tenho uma despedida de solteiro (da Lili, claro está :p ) só vou domingo para cima, senão ia no sábado de forma a arrumar as coisas direitinhas...
Tenho um outro problema, é que não sei como vou conseguir levar tudo o que preciso para cima... E não venham cá com "levas aos poucos", porque não dá tendo em conta que lá vou ficar 15 dias e não tenho lá nada ou pouquíssima coisa...
Mas há coisas que terão de ficar para a próxima, como é o caso dos tapetes, vou ficar pelo menos 15 dias sem tapetes e a ver vamos se não será 1 mês... :p
E por hoje fico por aqui...
Beijinhos

1 comentário:

  1. minha querida, em primeiro os meus parabéns atrasados e em segundo lamento imenso pelos teus tios... tb eu este fim de semana tive um funeral de um tio... infelizmente é assim a vida...

    que tenhas um bom inicio de ano escolar...
    beijos e boa semana

    ResponderEliminar