sexta-feira, 29 de junho de 2007

Sexta-feira, fim do mês...

E o mês está no fim, praticamente... Mas melhor do que isso é que hoje é sexta... Ai fim de semana que já espreitas...
Hoje tenho teste de Biologia e parece que não sei nada e que ao mesmo tempo sei... Enfim... A verdade é que nesta altura já não estou com muita disposição para estudar...
No final do teste tenho ensaios para as marchas de S. Pedro... Que é já amanhã... Pois é... E hoje é dia de S. Pedro...
Amanhã tenho de fazer os cartões para por na lembranças para domingo...
Domingo vou a Santiago de Compostela com os JSF e vimos por Samil...
Vai ser um fim de semana em cheio... Só espero que dê para descansar um bocadinho, pois ando completamente exausta...
E com isto falta um mês para as férias...
Não sei se será já para a semana que terei companhia aqui... Mas é suposto a pessoa que me vier substituir estar cá um mês à experiência... Para aprender a trabalhar com o programa, os lugares das coisas e etc e tal que até eu já não vejo bem o quê...
Desejo apenas muito boa sorte e as felicidades à pessoa que me vier substituir e que aproveite bem este lugar, pois patrões como estes não se encontra em qualquer lado... São pessoas 5 estrelas... Super simples, meigas, simpáticas, atenciosas, divertidas, compreensivas... Ect e tal... Só não ajudam se não puderem...
E claro que acima de tudo de sejo que a empresa evolua... E muito :)

Sem comentários:

Enviar um comentário