terça-feira, 26 de junho de 2007

O meu blog

Há dias em que se tem 1001 coisas para se escrever, outras onde não se encontra 1 que seja...
Porém há também os dias em que por mais vontade que se tenha em escrever nada tem que se dizer... Ou nada sai...
Hoje estive a dar uma vista de olhos ao meu blog e as coisas estão em decadência...
- Reparei que já passei os 100 blog e que não fiz festa...
- Reparei que os últimos meses têm sido uma miséria... Não tem quase nada postado...
- Reparei que ainda não coloquei as fotos de bordados feitos por mim...
- Reparei que tenho poucos comentários...
- Reparei, o pior, que "não tenho amigos"... a verdade é que também não sei muito bem fazer isso...
- Reparei em tanta coisa defeituosa que prefiro não continuar a enumerar...
Enfim...

Sem comentários:

Enviar um comentário