terça-feira, 22 de maio de 2007

Olá!!!

Olá!!!
Confesso que ultimamente não tenho tido muita vontade de cá vir... Mas aqui estou eu para dizer olá!
Sábado tive um casamento, o meu primo Bruno (família materna) casou com a Magda... Agora tão cedo não devo ter nenhum casamento...
Domingo houve o regional em Foz do Sousa juntamente com a Passagem da Vela (de Foz do Sousa para a Trofa)...
O Porto ganhou o campeonato e eu, o Vítor, o Nuno e a Juliana fomos até ao Porto dar uma volta...
Tenho de começar a organizar o acampamento... Mas antes disso tenho de deixar as preocupações de lado...
Quarta dia 30 tenho exame de biologia na Faculdade e sexta dia 25 tenho teste de biologia na escola (14º unidade)...
Neste momento não tenho tempo para nada... Só posso pensar em estudar para o exame...
Na sexta há reunião JSF :)
Sábado à noite tenho ensaios para o S. Pedro, na Maganha... Não é uma boa altura... Mesmo nada boa... Nos dois primeiros sábados que houve eu não fui... No primeiro porque tive reunião JSF e de qualquer forma só soube na reunião, no segundo porque fui a Fátima (Fátima Jovem 2007), no terceiro fui, mas no quarto já não fui, porque tive um casamento e confesso que não me dá jeito nenhum ir no próximo (quinto)... Mas pronto... Vou...
A única coisa que eu peço é conseguir tirar uma boa nota no exame e entrar na Faculdade... Eu QUERO entrar...
Por falar em querer... Também quero férias... E ainda tenho dois meses (mais terminar este) pela frente até às férias... Talvez após o exame na quarta da próxima semana eu fique mais descontraída... Mas acho que só depois de sair quem entra (e eu ver o meu nome lá) é que ficarei bem... Até lá é uma ansiedade...

1 comentário:

  1. ola
    que giro.. eu no sabado tambem fui a um casamento.. se calhar fomos ao mesmo.porque ele é bruno e ela é magda....

    ResponderEliminar