sexta-feira, 25 de maio de 2007

Algo...

Desculpa, é só isto que te posso dizer. às vezes somos tão infantis que não vemos o quão ridículos estamos a ser.
A boa disposição das pessoas já não pode ser motivo de elogio... Tenho pena que este mundo esteja a cair numa degradação total.
Mas, neste caso, eu sei e não condeno nem critico ninguém, a culpa é minha e só minha que se calhar (e sem querer) deixei parecer aquilo que não é verdade...
"Ele" és tu e nada és a mim, se não um colega cuja vivacidade me contagia e dá ânimo, como a de tantos outros... Vendo assim algo que me faz querer crescer como pessoa... Essa maneira de ser, livre, espontâneo... também gostava de ser assim... Nada mais do que isto... Apenas alguém a quem um dia talvez possa vir a chamar de "amigo"...

Dia 2 de Junho (não sei se já falei nisto) será a inauguração do Lar da Trofa, uma celebração dirigida pelo Sr. Bispo do Porto, na qual os JSF da Trofa também vão participar...
O poema para a Acção de Graças foi escrito por alguns membros dos JSF da Trofa (claro!) e está divinal, simplesmente magnífico!!! Bem, na verdade ainda não tive a oportunidade de o ler, pois não pude ir à última reunião, pois tive um casamento, contudo acredito piamente que está mesmo divinal, magnífico e tal e coisa... :)

Confesso uma coisa, nos últimos tempos a coisa que mais me dá gozo (ânimo) é ir às reuniões e actividades JSF... Tenho andado tão stressada com esta história da faculdade... Aí consigo abstrair-me, entrar numa "outra dimensão", embora que não tanto como seria de se esperar, pois os problemas puxam-nos sempre para fora dessa "outra dimensão"...

Sem comentários:

Enviar um comentário