quinta-feira, 3 de maio de 2007

Fim de semana prolongado...

E não choveu... Sábado e Domingo...
Foram 2 dias extraordinários... Estou a esfolar do meu nariz...
Mas na noite de domingo para segunda choveu e assim que na segunda de manhã abrandou lá arrumamos as nossas coisas rumo a casa...
Pelo menos uma coisa é de salientar... Choveu a noite toda, mas a nossa tenda estava sequinha por dentro... Ah luxo! Boa Melisa... Parabéns pela tua tenda :)
Na segunda à tarde fomos até ao cinema... Sangue e Chocolate (penso que era ssim o nome)... Espectáculo... Adorei...
Na terça fui novamente ao cinema ver os Robinsons em 3D e depois fui jantar a casa dos meus primos... Encomendamos francesinhas...
E rapidamente se passou o meu fim de semana prolongado...
Mas soube mesmo muito bem em especial o fim de semana de verdade, pois não sabia a fim de semana prolongado, mas sim a férias... Aquele solinho... Ai vida...
No próximo fim de semana vou a Fátima (Fátima Jovem)... os JSF vão praticamente todos... Só não vai o meu primo (o que é pena porque ele é um porreiraço)

Sem comentários:

Enviar um comentário