sábado, 19 de outubro de 2019

Sonhar com teias de aranha

Pois é, a noite passada sonhei com teias de aranha...
Fui pesquisar o seu significado e não podia ser mais indicado...

Teia, quando aparece em sonho, é indício de que fará uma viagem brevemente. Se, em sonho, você destruiu uma teia é prenúncio de vitória sobre adversários no sector profissional.

Sonhar que vê uma teia de aranha:
Significa que nos próximos meses todo o trabalho que você vem desenvolvendo será reconhecido e ainda vai te garantir a tão sonhada estabilidade e independência financeira.
Use a sua coragem e determinação para traçar os próximos passos da sua jornada. Quando se tem metas bem definidas os sonhos parecem se aproximar de nós, fica mais fácil caminhar sobre as pedras conhecidas do que sobre um caminho sem luz. Trace o seu trajecto e não tenha medo de dar o primeiro passo, ele está sobre solo firme.
O mais importante é não deixar com que o medo de lutar te domine, ainda mais quando você possui um sonho ou um objectivo claro é bem delineado. Vá para cima, se empenhe nos seus projectos de trabalho e coloque-os em prática, a recompensa será valiosa e muito satisfatória, você verá.

Sonhar que destrói uma teia de aranha:
Representa a força que você possui em sempre encontrar uma forma de se sobressair perante os inimigos e adversários. É desta forma unicamente sua que você consegue sair vitorioso na vida profissional. Sua moral pode falar por si, ela é sua melhor guia.
No caso deste sonho, que trata da sua carreira, vemos que a teia simboliza as armações e trapaças que os inimigos que você adquiriu dentro do ambiente de trabalho armam para tentar te prejudicar. É muito comum vermos pessoas se atacando e tramando armadilhas para os colegas de trabalho, pois o mundo empresarial é profissional é extremamente competitivo.
A cada vez que você tiver esse sonho, lembre-se de que você está vencendo cada um deles, desfazendo cada uma das confusões que eles armam para te enroscar nas armadilhas. Você não precisa fazer nada para prejudicá-los, apenas seja mais sagaz do que eles para poder se safar das suas garras e teias.

Sem comentários:

Enviar um comentário