sexta-feira, 31 de maio de 2019

Coração partido

Como é que uma mãe pode abandonar um filho?
Acabei de me cruzar com uma senhora conhecida com um bebé nos braços. Depois de a cumprimentar e deixar um bocado de conversa fora perguntei quem era o bebé. Ela disse que era dela. Como já não a via há algum tempo (e a senhora já tem uma certa idade é avó de pré-adolescentes) nunca tal me viria à ideia...
Foi então que ela disse "Meu, quero dizer, é meu neto. É filho da minha filha de 16 anos que o abandonou e eu fiquei com ele."
É certo que a senhora é a avó, o bebé está na família e talvez a mãe dele o vá vendo, mas fiquei abalada.
Disse muito sinceramente à senhora que isso era pena, que umas fazem isso e que eu que queria ter um filho o mais provável é não poder devido à minha doença.
Acredito que o bebé esteja bem entregue ou pelo menos assim desejo... Um anjinho tão lindo...

Sem comentários:

Enviar um comentário