sábado, 22 de agosto de 2015

Remodelação da mobília de quarto

Quando estava para entrar de férias fiz uma lista de afazeres. Entre as linhas dessa lista constava "pintar mobília do quarto". Sim, é verdade. Estava farta do meu quarto e como o dinheiro não chega para comprar uma mobília nova e ao meu gosto, decidi melhorar a que tinha. Ontem meti mãos à obra... Lixei todas as peças e dei a primeira demão a algumas delas. Dormi na sala por causa do cheiro à tinta (e porque o meu quarto está de pantanas, obviamente :p ). Após o pequeno-almoço reorganizei o meu quarto e dei a primeira demão em algumas peças e a segunda (tendo lixado novamente a peça antes de pintar) noutras. Sendo que as peças pintadas ontem secaram durante a noite, quando será que estas estarão secas? Espero que ao final do dia estejam prontas a serem novamente lixadas e pintadas.Gostava de ter estas peças despachadas até ao final do dia de amanhã para depois me virar à última peça e esta estar pronta antes que as minhas férias terminem. Para isso preciso que o tempo não vire, que esteja sol, calor, para que a mobília seque!
Bem, é a primeira vez que me viro a uma coisa destas, mas tenho noção que não tenho muito jeito. Porquê? Oh, o aspecto das peças não é o idealizado... Vamos a ver como fica no final...

Sem comentários:

Enviar um comentário